Política

Em resposta a Carlão, Prefeitura assume déficit de 73 vagas em creches na região do Orquídeas


Em resposta ao vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), a Prefeitura informou que na região do Jardim das Orquídeas existem 73 crianças na lista de espera por uma vaga em creche. A informação foi obtida em resposta ao Requerimento 46/2017, de informações quanto à provável construção de uma unidade de educação infantil na rua Ubirajara Alves.

Ainda na resposta ao vereador, a Prefeitura informou que deu início à terraplanagem e que não houve irregularidade no contrato com a empresa CasaAlta Construções, mas embargo judicial relativo a assuntos entre a construtora e o Governo Federal. Também no ofício encaminhado ao parlamentar, a Administração Municipal informou que não haverá contrapartida da Prefeitura no valor dessa creche, apenas a cessão do terreno e a realização da terraplanagem.

O secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, que assinou esse ofício, explicou, ainda, que não há prazo para início e término das obras, uma vez que o convênio está em aberto, e que a Administração estuda medidas para não ficar na dependência da referida empresa.

 

Assessoria de comunicação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br