24Horas Esportes

Em pleno Pacaembu, Bragantino vence Corinthians por 2 a 0

Em busca da reabilitação no Paulistão Chevrolet 2014, o Corinthians recebeu o Bragantino nesta quarta-feira (5), e acabou derrotado por 2 a 0 no Pacaembu.

O Bragantino tem 12 pontos e é vice-líder do Grupo D. O Corinthians fica com seis pontos na classificação do Grupo B.

O Corinthians iniciou a partida tentando o ataque, mas o Bragantino logo passou a equilibrar as ações da partida, apostando nos espaços deixados pela defesa corintiana.

Aos 25 minutos, Geandro cruzou a bola na área. Felipe tentou fazer o corte, mas colocou a bola dentro do próprio gol.

O time de Bragança Paulista insistiu e Tássio, após cobrança de lateral, venceu a defesa e bateu para o gol. A bola foi na trave e voltou para o jogador do Bragantino, que fez o gol.

Léo Jaime arriscou o chute no começo do segundo tempo e Walter conseguiu a defesa. O Corinthians tentava chegar ao ataque, mas o Bragantino conseguia ditar o ritmo da partida.

Aos 27, o Bragantino ficou com um jogador a menos em campo quando Francesco cometeu falta em Emerson e levou cartão vermelho.

O Corinthians chegou com perigo aos 38 no chute de Jocinei, que Rafael Defendi conseguiu parar. 

Próximos jogos de Corinthians e Bragantino pela 7ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Bragantino x Botafogo – 08/fev – 19h30 – Estádio Nabi Abi Chedid

Mogi Mirim x Corinthians – 09/fev – 19h30 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.