28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Em Minas Gerais, Vôlei Renata joga bem e derrota Juiz de Fora

Compartilhe essa notícia!

FOTO: Mônica Cury/ Assessoria JF Vôlei

 

O Vôlei Renata voltou de Minas Gerais com mais três pontos na bagagem ao derrotar Juiz de Fora, por 3 a 0 (25/14; 27/25 e 25/17), na tarde deste sábado (28), no interior de Minas, em jogo válido pela terceira rodada da Superliga Masculina. O ponteiro Tiago Mão foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.

Com duas vitórias em três jogos e seis pontos na classificação, o Vôlei Renata está entre os primeiros colocados da competição nacional. A equipe campineira volta às quadras contra o Minas, no próximo sábado (04), às 15 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.

O JOGO – Em meio ao início equilibrado, o Vôlei Renata usou a força do saque para abrir vantagem no placar. Após sequência de Diogo, com direito a ace, os campineiros pularam na frente (8 a 6). Mantendo o bom ritmo, os visitantes seguiram melhores e aumentaram a diferença em bloqueio de Vini (11 a 7). Os comandados do técnico Horacio Dileo mantiveram a intensidade e levaram o primeiro set sem grandes problemas: 25 a 14.

O segundo set foi bem mais equilibrado. Os donos da casa reagiram, diminuíram o número de erros e deixaram o placar empatado durante boa parte da parcial. Os campineiros chegaram a ficar dois pontos atrás no placar (24 a 22), mas foram buscar o empate em bloqueio de Júnior (24 a 24). No momento decisivo, o Vôlei Renata encaixou boa série de saques e abriu 2 a 0, levando a parcial por 27 a 25.

Apesar do começo desatento, o Vôlei Renata logo tomou o controle do terceiro set com saque afiado (8 a 6). O time campineiro seguiu impondo um ritmo forte e foi aumentando a vantagem, que chegou a nove pontos (20 a 11). Os donos da casa ainda tentaram reagir, mas os paulistas conseguiram fechar sem problemas.

VÔLEI RENATA
Rodriguinho, Vissotto, Diogo, Tiago Mão, Vini, Júnior e Bruno Bello (líbero). Técnico – Horacio Dileo
Entraram: Daniel, Krauchuk e Salsa

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!