Esportes

Em mais um jogo sem sofrer gol, Felipão valoriza ponto conquistado do Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Internacional-RS durante a tarde de domingo (26) e saiu com o empate sem gols, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão concedeu entrevista coletiva após a partida e avalia a partida disputada pelas duas equipes, aumentando o número de partidas sem sofrer gols para nove.

“Criamos uma ou duas oportunidades a mais, mas as duas equipes têm identidade e um futebol muito disputado. São equipes com bons jogadores e com qualidade tática de organização que não beira o perfeito, mas estamos bem colocados nesse sentido”, analisou o treinador alviverde, que confia nas contribuições defensivas do elenco na partida.

“A gente tem um trabalho de equipe que faz com que o nosso sistema defensivo seja menos acionado do que vinha sendo. O trabalho do pessoal é bom na semana toda, vamos ver se manteremos isso contra o Cerro”, disse.

Felipão também falou sobre o rodízio dos atletas na equipe titular do alviverde. “Às vezes a gente usa a palavra ‘poupar’, mas quem tem um grupo como o nosso, roda os jogadores. Temos de dar um tempo para um ou outro jogador, é possível que alguns não aguentem três jogos seguidos. A gente vai mesclando”, disse.

Com o foco na próxima partida da Copa Libertadores, Felipão acredita que o presente de aniversário do clube, que completou 104 anos neste domingo, acontecerá na próxima quinta-feira (30), contra o Cerro Porteño-PAR, às 21h45, no Allianz Parque, pela segunda partida das oitavas de final.

“O nosso foco é o Cerro. Queremos dizer à torcida que tenha calma. 2 a 0 é muito bom, mas temos de ter pés no chão. Não ganhamos nada. Vamos ver se conseguimos dar um presente de aniversário do clube na quinta”, finalizou.

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br