Esportes

Em Itaquera, Corinthians e São Paulo fazem o primeiro clássico da competição

Corinthians e São Paulo fazem neste domingo, às 17h, o grande jogo da quarta rodada do Paulistão Itaipava. No sábado, porém, acontecem outras cinco partidas com destaque para o Palmeiras, que recebe o Linense, e o Santos que visita o Grêmio Novorizontino.

Líder do Grupo D com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Corinthians recebe o São Paulo neste domingo, na Arena Corinthians, às 17h, no primeiro clássico da competição. Com um jogo a menos, o time do Morumbi soma quatro pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo C, atrás de Ferroviária e Osasco Audax, que têm seis.

Também líderes de seus grupos, Palmeiras e Santos jogam no sábado. O alviverde, líder do Grupo B com cinco pontos, recebe o Linense no Allianz Parque às 17h, enquanto os alvinegros viajam até Novo Horizonte para enfrentar o Novorizontino no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, às 21h.

Fechando a rodada no domingo a noite, Ponte Preta e Botafogo fazem o confronto entre equipes que estão em divisões nacionais, mas que iniciam a campanha no estadual abaixo do esperado. Ambos ainda não venceram e estão na lanterna de seus grupos. Os campineiros somam apenas um ponto no Grupo B, ao passo que a equipe de Ribeirão Preto tem dois pontos no Grupo A. O jogo será às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br