Esportes

Em casa, Ponte Preta empata por 1 a 1 com a Chapecoense (SC)

Em sua estreia na Copa Sul-Americana 2015, a Ponte Preta recebeu nesta quarta-feira (19) a Chapecoense (SC) no Moisés Lucarelli e a partida terminou com o placar de empate por 1 a 1.

Empate sem gols classifica a Chapecoense para a próxima fase. A Ponte Preta tem de vencer o jogo ou empatar por dois ou mais gols para seguir adiante na Sul-Americana.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes brigando pela posse de bola e tentando achar espaço para fazer as jogadas no campo de ataque. Aos 17 minutos, Bady aproveitou erro da zaga da Chapecoense para entregar a bola para Cesinha arriscar e quase abrir o placar para a Ponte.

A Chapecoense procurava responder e Wagner teve boa oportunidade para marcar o gol dos visitantes aos 26 minutos, mandando a bola para fora. Aos 34, Willian Barbio aproveitou rebote da defesa em cruzamento de Caramelo, mas acabou mandando a bola em cima da zaga.

Aos 40, após bola cruzada na área, Roger quase abriu o placar para a Chapecoense, mas arrematou para fora. Na resposta da Ponte Preta, Cesinha ficou de frente para o gol, mas também desperdiçou sua chance.

A Chapecoense abriu o placar com Wagner, aos 12 minutos da etapa complementar, aproveitando cruzamento de João Afonso em jogada iniciada por Caramelo.

Willian Barbio quase fez o segundo do time de Chapecó aos 14, com Marcelo Lomba fazendo a defesa. A Ponte Preta tentava ir ao ataque e aos 24, Leandrinho teve a oportunidade de empatar o jogo, mas parando no goleiro Sílvio.

Juninho foi para o chute aos 28 e Rafael Lima, em cima da linha, salvou a Chapecoense de tomar o gol. O time campineiro continuava a pressionar e aos 42, Leandrinho empatou o jogo ao completar bola cruzada na área por Gilson.

Jogo de volta entre Ponte Preta e Chapecoense pela Copa Sul-Americana 2015

Chapecoense x Ponte Preta – 26/ago – 22h00 – Arena Condá

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br