Capivari

Em Capivari, o combustível para o transporte público está garantido até dia 29

Em nota, a empresa MM Souza, responsável pelo transporte público em Capivari, informou na manhã desta quinta-feira, dia 24, que o estoque de combustível utilizado para a circulação dos ônibus na cidade está normalizado até a terça-feira, dia 29.

Deste modo, o serviço permanecerá sem alteração. Na próxima segunda-feira, dia 28, a empresa voltará a comunicar a população, caso exista qualquer mudança no serviço.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br