Ei você! Viva como se estivesse de partida

Pois é, o mundo é uma caixinha de surpresas mesmo!

Enquanto eu filmava a entrevista com o Jornalista Rafael Henzel que a Rádio Luzes e o Portal Sb24horas conseguiram com exclusividade (Parabéns Natália Furlan e Leonardo Carigo) me passava um filme na cabeça… Poxa, eu também sou um sobrevivente!

Em 23 de novembro de 2008, sofri um gravíssimo acidente automobilístico faltando apenas uma semana para o casamento! Quebrei a perna, maxilar, usei sonda por 3 meses… Uma pessoa morreu nesse acidente e três ficaram gravemente feridas (eu era uma dessas pessoas gravemente ferida).

Minha recuperação foi espetacular… Em duas semanas após o acidente, casei no civil usando muletas e depois de um mês no religioso, jáquase andando 100% em menos de 90 dias do acidente. Hoje minha vida está graças a Deus muito bem! Ainda não sou pai, mas e dai? As vezes um acidente vem para trazer um choque de realidade em nossas vidas. Desde então, eu comecei a trabalhar na área que trabalho até hoje, a comunicação.

Hoje ao ouvir as palavras de Rafael Henzel, eu pude relembrar que Deus existe e quer sempre o nosso bem! Muitas vezes na correria de nosso dia a dia, esquecemos disso…

A lição de hoje que presenciei e amanhã vocês vão poder acompanhar na entrevista, é que devemos amar mais o próximo porque amanhã é outro dia…

Amanhã é outro dia…

Amanhã é outro dia…

 

Dennis Moraes

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Resumo do Dia com Dennis Moraes 30/04/2013 A 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Bárbara d´Oeste teve muito bate boca entre vereadores. A Ordem do Dia começou a ser lida às 17h45...
Premio Formiga de Ouro é entregue em solenidade de... Prêmio Formiga de Ouro. Reconhecendo quem faz a diferença! A Academia Nogueirense de Letras em comemoração aos 10 anos de fundação, realizo...
TV SB24HORAS: Cobertura da Revirada Cultural no Ro... Estivemos presente no primeiro dia da Revirada Cultural que aconteceu esse final de semana no Conjunto Romano. Sucesso de público presente na festa, ...