Edson e Hudson no Espaço das Américas!

Irmãos escolhem São Paulo para estrear o novo show que irá percorrer todo o Brasil. Foto:  Erick Oelk

 

No dia 18 de agosto Edson e Hudson estreiam a nova turnê no Espaço das Américas, em São Paulo, ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’.

 

O show marca o grande momento da carreira dos cantores que contabilizam 36 anos na estrada, milhões de discos vendidos, inúmeras canções consagradas e uma verdadeira história de amor vivida desde que nasceram.

 

Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, iniciaram profissionalmente como Pep e Pupi, mas logo se transformaram em Edson e Hudson, artistas que revolucionaram o mercado musical trazendo a forte influência do country, misturando ?os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson e a voz extraordinária de Edson.

 

A nova turnê ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’ é fruto da gravação do sexto DVD da carreira, realizado em maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia. Com público estimado em mais de nove mil pessoas dentro do espaço, mais de três mil a espera para entrar e filas quilométricas de congestionamento, eles fizeram história! Sem dúvidas, a mais bonita performance dos irmãos Cadorini na terra onde tudo começou. “Retornar a Goiânia foi um misto de felicidade, ansiedade e fortes emoções. Nosso pai deu início a nossa carreira e encontramos esta forma de dizer a ele ‘muito obrigado’”, explica Edson. “Queremos levar exatamente tudo que vivemos naquela noite no Jaó para todo o Brasil”, diz Hudson.

 

Além de uma estrutura fabulosa, utilizando tecnologia de ponta no cenário, som? e iluminação, o público poderá ouvir canções que marcaram época, como Amor Demais’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Azul’, Galera Coração’ e ‘Porta-Retrato’.

 

No time das novas composições, ‘Contrato’, ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’, ‘Pula’, ‘Trair é Bom, Mas é Pecado’ e ‘Não Deixo Não’, a primeira lançada e que já é sucesso em todo Brasil.

 

Lauana Prado, cantora e compositora que participou do DVD ao lado de Jorge e Mateus e Luan Santana, já confirmou presença e irá interpretar ‘Quando Me Beija’ ao lado de Edson e Hudson no dia 18.

 

“Queremos convidar a todos para estarem conosco neste dia tão especial. Nossa história só poderá? ser contada com vocês que, definitivamente?,? fazem parte dela”.

 

Mais informações em www.edsonehudson.com

 

Serviço – Edson & Hudson no Espaço das Américas

Show: Edson e Hudson – Lançamento da turnê ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’

Data: 18 de agosto de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.450 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: 
 R$40,00 meia entrada na pista á R$200 a entrada inteira nos setores D,E,F
Compras de ingressos:
 Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/xgibPV
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Repertório do show

Galera Coração

Azul

Eu e Você De Novo

Mil Razões Para Chorar

Porta-Retrato

A Força da Paixão

Trair é Bom, Mas é Pecado

Na Janela

Foi Deus

Contrato

Quero Ver Me Tirar da Sua Vida

Não Deixo Não

Ciúme Exagerado

Esqueça Que Eu Te Amo

Deixa Eu Te Amar

Te Quero Pra Mim

Só Tinha Eco

A Chama

Foi Você Quem Trouxe

Fala

Quando Me Beija

Rabo de Saia

Me Bate, Me Xinga

Pula

Festa Louca

Comentários