Giro de Notícias Rio de Janeiro

Edição de novembro da Feijoada do Leão terá grupo Balacobaco na Estácio de Sá

Família Samba na Veia, Picolé e grupo Intimistas também se apresentam no Berço do Samba

A edição de novembro da Feijoada do Leão será puro agito. Realizado todo primeiro domingo de cada mês, o evento frequentado por sambistas de todo o Brasil reúne o que há de melhor para uma tarde agradável: cerveja gelada, feijoada preparada no fogo à lenha e muito samba. Na programação deste mês, uma sucessão de grupos já conhecidos do grande público. Abrindo a tarde, o grupo Família Samba na Veia se apresenta a partir das 13h tocando clássicos do samba de raiz. Em seguida, o grupo Intimistas sobe ao palco agitando ainda mais o público fiel que frequenta o Berço do Samba. Além de mostrar seus sucessos, o grupo que arrebata fãs de todos os cantos da cidade, também acompanhará o cantor e compositor Picolé que relembrará grandes sucessos do Kiloucura.

Para completar a tarde, o grupo Balacobaco entra em cena para mais um show de sucesso. O evento termina com show da Bateria que é Medalha de Ouro no Carnaval e a voz marcante de Serginho do Porto entoando clássicos que marcam os 90 anos de história da primeira escola de samba do Brasil. Nos intervalos, DJs tocam todos os ritmos para não deixar ninguém parado.

O evento é direcionado para toda a família e a feijoada é servida até as 17h. Os kits de camisa Estácio 90 anos +entrada e feijoada custam R$40 (antecipado) e já estão à venda na secretaria da agremiação de segunda a sábado das 14 às 20h. Informações sobre vendas de camarote e delivery dos kits através do telefone (21) 2504 2883.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI, além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem ligação entre as principais regiões da cidade. Há facilidade para estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Feijoada do Leão edição de Novembro

Data: 05 de novembro, domingo

Horário: a partir das 13h

Atrações: Família Samba na Veia, Grupo Intimistas, Picolé e Balacobaco. Show de encerramento: Bateria Medalha de Ouro e Serginho do Porto

Local: quadra da Estácio de Sá ( rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova / RJ)

Classificação: Livre

Valor: Kit com camisa exclusiva, entrada e feijoada R$40 antecipado

Informações: 2504 2883

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br