Capivari

Ecopontos de Capivari começam a funcionar no próximo mês

A Prefeitura de Capivari informa que a partir do mês de maio os resíduos sólidos com até 1m³, o que equivale a uma caixa d’água de mil litros, deverão ser depositados nos Ecopontos instalados no município. Passará a ser proibida a disposição dos resíduos sólidos em logradouros ou vias públicas, terrenos públicos ou particulares, conforme art. 10, inciso III, sob pena de multa. Sendo assim, deixa de existir o Movimento 1,10,20.

Nos Ecopontos, os munícipes poderão depositar: poda de árvores, móveis velhos, restos de construção, além de recicláveis como: vidro, papelão, plástico. Em casos de resíduos com mais de 1 m³, os proprietários deverão contratar caçamba.

Os Ecopontos ficam localizados na Avenida José Bernardo Duppret, nº 375, Castelani e na Rua Demétrio Girardi, s/n, Sgariboldi (atrás do Posto Pavão Bonito).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3491-9305 ou 3491-9306.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br