E por falar em música...

Dupla Tony e Bryan se apresenta em Pato Branco nesta sexta-feira


Dupla Tony e Bryan se apresenta em Pato Branco nesta sexta-feira

Irmãos curitibanos prometem embalar o público com hits próprios e covers imperdíveis

A dupla Tony e Bryan, uma das maiores apostas do sertanejo nacional no momento, se apresenta nesta sexta-feira, 22/07, em Pato Branco, na casa noturna Moon. O show acontece em um ótimo momento para os cantores, que estão em divulgação de nova música e acabam de passar a semana em estúdio preparando muitas novidades.

Com mais de nove anos de dupla, os irmãos Tony e Bryan continuam sempre impressionando pelo talento no canto e nos instrumentos e nas parcerias de sucesso que possuem. Ambos afirmam se dedicar a música diariamente e para o show de Pato Branco, eles contam estar preparando um verdadeiro espetáculo. “Amamos ir conhecer novos fãs, tocar para outras cidades e queremos tornar essa noite imperdível e inesquecível para todo mundo de Pato Branco. Estamos muito ansiosos”, contou, Tony.

Após o sucesso de ‘Crime sem Culpado’, uma parceria com o cantor Michel Teló, que ressaltou o talento da dupla para o Brasil, Tony e Bryan lançaram nacionalmente, há um mês, seu mais novo sucesso, a canção ‘Aquela que eu amei (Aow Sofrência)’, que faz parte do gênero mais tocado nos últimos meses em todo o território brasileiro: a sofrência.

Com composição de Luan Moura e produção musical de Anderson Nogueira, a música explora um lado mais melódico e romântico da dupla e com certeza estará no repertório de Tony e Bryan durante a participação na Moon. Além desta, também estão garantidas as canções ‘Crimes Sem Culpado’, ‘Cobertor’, ‘Noites Porres e Mesas de Bar’ e covers dançantes.

 

Serviço:

Tony e Bryan em Pato Branco

Data: 22/07

Local: Moon Pato Branco (Rua Caramuru, 450, Pato Branco Paraná)

Horário: 23h30

Mais informações: https://www.facebook.com/events/270208250026374/ | http://tonyebryan.com.br/ 

 

Sobre Tony e Bryan:

Tony e Bryan são os nomes artísticos de dois irmãos curitibanos que tem suas vidas atreladas a arte. Antonio e Alcides já têm nove anos de carreira juntos, uma vida dedicada à música com projetos anteriores que somam mais de 20 anos e, desde o começo, encantaram o público do estado onde vivem.

Hoje, o número de instrumentos tocados pelos dois aumentou consideravelmente. Tony impressiona pelo talento com teclado, acordeon e saxofone, enquanto Bryan é destaque tocando guitarra, violão, cavaquinho e viola, além de tocar um instrumento raro entre os brasileiros, a Guitarra Portuguesa, (talvez o único jovem do Sul do Brasil).

Em 2007, os irmãos decidiram unir o trabalho de uma vida e montar uma dupla sertaneja. No mesmo ano, eles receberam um convite para se tornarem residentes em uma casa noturna de Curitiba, o Victoria Villa.

Mesmo sem empresário até o início de 2014, Tony e Bryan têm um trabalho expressivo ao longo da carreira. Em sua história, os irmãos contabilizam três CDs e um DVD, todos gravados com a identidade da dupla e com inspirações em grandes duos sertanejos.

Além do destaque na cena paranaense, a dupla Tony e Bryan também ficou conhecida por apresentar o programa televisivo ‘Coração Sertanejo’, exibido aos domingos de manhã, pela emissora CNT, do Paraná. Ao longo dos episódios, os cantores recebiam a presença de grandes nomes da música. Além de entrevistar, a dupla também cantou com nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, entre outros.
www.tonyebryan.com.br

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br