E por falar em música...

Dupla sertaneja grava clipe de apenas 30 reais


O vídeo da música ‘És Covarde’ de João Paulo e Gabriel foi captado a partir de uma câmera de um smartphone

 

Enquanto muitos cantores costumam lançar clipes que custam centenas de milhares de reais, João Paulo e Gabriel caminham na contramão e lançaram o vídeo da música ‘És Covarde’ com o custo de apenas 30 reais.

 

O clipe foi totalmente captado através da câmera de um smartphone. E eles não precisaram gastar quase nada. A locação foi cedida e alguns amigos serviram como figurantes.

 

“Não adianta ter uma megaprodução, digna de filmes de Hollywood se não tiver um bom roteiro, que no caso é uma boa música. E isso nós tínhamos, relata o produtor Denny Carlos Brunet”, que fez o filme sozinho.

 

Segundo o empresário Denny, os fãs da dupla pediam o clipe da música e em tempos de crise, eles resolveram a falta de dinheiro com muita criatividade.

E quem pensa que por ter sido bem barato, o clipe é estilo caseiro está enganado. Se não fosse anunciado seria difícil descobrir esse grande detalhe.

 

João Paulo e Gabriel são conhecidos como uma dupla diferente, já que não há primeira voz fixa. Os dois cantores se revezam de acordo com a música.

 

 

Facebook da Dupla : https://www.facebook.com/joaopauloegabrielOFICIAL/?fref=ts

 

Fotos Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br