Dupla Flavinho e Kadu lança o primeiro single do novo projeto; assista ‘A Espera’

Com muita bagagem musical, cantores se uniram recentemente e estão agrandando os fãs e a crítica

A nova dupla sertaneja Flavinho e Kadu se juntou há poucos meses para trazer uma nova opção ao sertanejo nacional. Ambos vêm de outras carreiras musicais, já com uma bagagem repleta de experiência no mundo musical. E para iniciar o projeto com pé direito, eles lançaram o primeiro single da nova fase, a faixa ‘A Espera’, que recebeu um clipe protoganizado pelos dois e já está disponível no YouTube.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Flavinho mudou-se para São Paulo em 2015. Foi através de um amigo, que ele conheceu seu novo parceiro, já que foram visitar um compositor, amigo de Kadu, que estava na ocasião. 

Flavio resistia um pouco em formar outra dupla, porque sua experiência anterior teve muitas dificuldades. Mas a amizade que eles construíram foi maior, e quando Kadu desfez sua dupla anterior e convidou Flavinho para o novo projeto, o sim foi espontâneo.

“Eu nunca quis ficar parado, música é como se fosse minha vida. Quando meu ex-parceiro decidiu terminar a carreira, a primeira coisa que me veio à cabeça foi convidar o Flavinho para ser meu parceiro. Nesse momento, o sonho voltaria a ser vivido”, explica Kadu.

“Não tinha como recusar. Quando cantávamos juntos, por pura diversão, em um dos bares que Kadu frequenta, as pessoas comentavam muito bem sobre o encaixe das nossas vozes. Se não era pra ser, não sei o que era (risos)”, conta Flavinho, que faz a primeira voz da dupla.

Ambos são compositores e musicistas, o que promete muito profissionalismo ao projeto Flavinho e Kadu, que também conta com uma equipe profissional completa para produzir cada etapa da dupla. 

Mesmo com pouco tempo de dupla, os cantores já contam com quase uma centena de fã clubes no Brasil inteiro e todos estão apoiando este novo momento. O carinho destes fãs, inclusive, pode ser sentido nos comentários do clipe divulgado na noite de ontem, 04/07, e nas redes sociais.

“É muito especial ver como tem tanta gente nos apoiando neste momento tão importante para nós. Agradecemos muito por todo o incentivo e, agora, queremos criar um produto diferenciado ao público e mesclar estilos musicais e letras românticas e dançantes para embalar, emocionar e entreter o país todo”, conta Flavinho. 

 

Saiba mais sobre a dupla: Facebook oficial da dupla | Instagram Kadu | Instagram Flavinho | Site oficial

 

FB Assessoria

Comentários