24Horas Giro de Notícias

‘Disseram que levariam minha filha ou esposa’, diz vereador assaltado

Oito pessoas foram mantidas reféns em assalto em Hortolândia (SP).
Na fuga, os assaltantes levaram eletrônicos, roupas e dinheiro da casa.

O vereador Valdeci de Jesus, de Hortolândia (SP), e a família dele foram mantidos reféns por dois criminosos durante um assalto na noite de segunda-feira (7). O genro e um amigo chegaram a ser levados pelos suspeitos, mas foram liberados em seguida. Ninguém foi preso. “Eles [assaltantes] falaram que se não tivesse dinheiro eles levariam uma das minhas filhas ou minha esposa”, descreve o parlamentar.

O legislador estava na cozinha, quando foi rendido pelos dois homens armados por volta das 20h. Além dele, a esposa, as duas filhas, entre elas uma bebê de quatro meses, o genro e dois amigos estavam na casa.

A família foi mantida em um cômodo da residência enquanto os criminosos reviravam as outras partes do imóvel. Na fuga, os assaltantes levaram eletrônicos, roupas e dinheiro. “Alegaram que conheciam minha rotina, onde eu trabalhava. Nunca imaginei que isso fosse acontecer”, lamenta.

Do: G1 Campinas e Região
Foto: Reprodução / EPTV
Santa Bárbara d’ Oeste 08 de Abril de 2014

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br