Diretor do DAE de Americana se reúne com ministro das Cidades


Na última terça-feira (20/09), o diretor geral do Departamento de Água e Esgoto de  Americana, engenheiro Leandro Zanini Santos, se reuniu em Brasília com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo. A audiência foi realizada às 10 horas e foi intermediada pelo deputado federal Vanderlei Macris. A reunião tratou de assuntos de interesse da cidade de Americana, como os sistemas de esgoto sanitário ETE Balsa e ETE Carioba, além das obras da nova captação no Rio Piracicaba.

 

“Sobre a nova captação, solicitamos ao ministro Bruno Araújo celeridade nos trâmites após o encaminhamento à Caixa Econômica Federal, que analisa a proposta do DAE, protocolada no dia 16 de setembro de 2016, na sede do banco em Campinas “, afirmou Zanini.

 

“Na oportunidade, também fui atendido pelo chefe de Gabinete da Infraestrutura e Saneamento, Gustavo Zarif Frayha, para alinharmos o pleito do DAE de Americana na chamada da abertura do Programa INTERÁGUAS, que tem como objetivo fornecer aos prestadores de serviços apoio à gestão das perdas de água e o uso eficiente de energia elétrica em sistemas de abastecimento”, destacou.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Posted Under