24Horas RMC

Diego: “Estou Infeliz, estou decepcionado”

Por Dennis Moraes

IMG_4351

“A platéia só é respeitosa quando não está a entender nada.”

Nelson Rodrigues

 

Hoje,  05 de novembro de 2013, acordei e fui tomar um café como de costume. Abrindo o notebook para me atualizar das notícias vi vários sites comentando sobre a reportagem do CQC da BAND em Americana falando sobre a denúncia do “sumiço” do dinheiro da  Ameriprev.

Resolvi dar uma olhada na linda revista que Diego lançou em sua campanha 2012 que também é alvo de denúncias de caixa 2.”Que revista linda!”

Diego De Nadai na minha opinião sempre foi um  grande político, pois conquistava a todos com seu sorriso. Mudou muito a cidade de Americana principalmente a Av Brasil que ficou maravilhosa.

Mudou a cidade? mudou mesmo??? Maquiou???

Acho melhor perguntar a um Americanense primeiro antes de afirmar isso!

Americana é destaque nacional porém não como Diego queria, ou melhor como o Americanense queria… A cidade ganhou destaque negativo devido a várias denúncias de corrupção e hoje é destaque nacional, porém negativo. Lamentável…

Decepção

Andando pelas ruas de Americana vemos estampado no rosto da população a vergonha e o sentimento de ter levado “uma rasteira” de um homem que dizia ser “amigo” da população.

Espero sempre que a justiça prevaleça e vença a corrupção não só em Americana, mais em todo o Brasil.

 

Dennis Moraes SBO24HORAS

 

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.