Dia dos namorados! Uma pitada de sensualidade e moda

A consultora de estilo Juliana Marangoni dá dicas de lingeries lindas para apimentar a relação

 

Esse é um momento para despertar a paixão e sensualidade e nada melhor do que caprichar na escolha da lingerie. Está por dentro das tendências? A consultora Juliana Marangoni, adepta do bom gosto e diversidade, sugere modelos para todos os gostos.

 

Em 2017 a harness (lingerie com detalhes em couro) está super em alta, além de sensual é moderna e estilosa.  “Rendas florais, modelo strappy bra ou sutiã de tiras, que foi tendência em 2015, e continua firme em 2017. É sexy e muito descolada, podendo compor produções do dia a dia”, afirma a personal.

As calcinhas de cintura alta também são um dos hits da estação com um mix de rendas, transparências e até mesmo a clássica e super confortável calcinhas de algodão.

 

O modelo de sutiã Bralette é aconchegante por ser feito de tecidos mais leves, além de exibir muita sensualidade com a transparência do tule.

 

 

Lingeries indicadas para diferentes tipos de corpo

  

Corpo ampulheta

 

O famoso corpo violão das brasileiras, o tipo físico ampulheta vale investir nas calcinhas com as laterais mais grossas e os sutiãs sem bojo e com estampas menores. Vale apostar no monocromático também para arrasar.

 

Corpo retângulo

 

Esse formato de corpo e mais reto sem ter a cintura muito marcada, então vale apostar nas calcinhas com detalhes na lateral como rendas, babados, calcinhas de cintura alta pois ajuda a valorizar a silhueta.

 

Oval

 

Aposte nos Bodyes rendados, detalhes com linhas verticais, pois traz a ilusão de ótica de afinar e alongar a silhueta.

 

Triângulo

 

No corpo triângulo a medida do quadril é maior que a dos ombros, os melhores aliados são calcinhas lidas, sem detalhes nas laterais. O sutiã mais indicado é a meia taça, com bojos mais estampados na parte de cima harmonizando assim com o formato de corpo.

 

Triângulo invertido

 

Aposte nas calcinhas com detalhes nas laterais como lacinhos, rendas, babados e opte por sutiãs de cores mais neutras, lisos para deixar a atenção para a parte de baixo e harmonizar com o formato de corpo triângulo invertido onde a medida dos ombros são maiores que o quadril.

 

Juliana Maragoni, consultora de imagem e estilo
Consultora de estilo pela Belas Artes, Juliana Marangoni traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora. Juliana Marangoni pode atender pautas relacionadas a moda, estilo, bem como, temas relacionados a looks, acessórios e visual.

Comentários