Dia das Mães é comemorado com concerto ao ar livre no Parque dos Jacarandás

Uma tarde musical preparada às mães barbarenses. Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste realizará no dia 13 deste mês o “Concerto do Dia das Mães – um presente em forma de música”. O dia contará com a apresentação da Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara, às 16h30, no Parque dos Jacarandás (Rua do Estanho, s/nº, no Mollon).

“Queremos levar cultura e música ao Parque dos Jacarandás neste dia tão especial. Atendendo ao pedido do prefeito Denis Andia, essa é uma bela maneira de agradecer e valorizar àquelas que tanto se dedicam às suas famílias. Os filhos podem homenagear suas mães levando-as ao mais completo espaço de lazer e qualidade de vida da região e ainda ouvir um concerto dedicado a elas”, frisou o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix.

Ao todo, 34 músicos trarão um repertório popular dedicado às mães com participação especial da Waldinéia Baseio (meso-soprano) que cantará algumas músicas. Fazem parte do repertório “Yesterday”, “Memory”, “The Final Countdown” e “Como é grande meu amor por você”, entre outras canções.

Comentários