Dez equipes representam Santa Bárbara d´Oeste nos Jogos Abertos do Interior

Santa Bárbara d’Oeste será representada por 10 equipes nos Jogos Abertos do Interior, evento esportivo que ocorrerá entre os dias 15 e 25 de novembro em cinco cidades da Grande São Paulo – Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires. A delegação barbarense será composta por 80 pessoas, entre atletas, técnicos e equipes de apoio, e ficará alojada em Santo André.

Neste ano, as equipes da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) entrarão em ação no Basquete Feminino, Tênis de Mesa Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Vôlei de Praia Feminino, Luta Olímpica Masculino, Atletismo ACD (Atletas com Deficiência) Feminino e Masculino, Atletismo Feminino e Masculino e Xadrez Feminino.

“Trabalhamos fortemente em relação à organização e logística nos últimos dias. Técnicos e atletas também estão focados na competição de maior nível técnico que participamos. A nossa expectativa é de grandes disputas”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.

Confira os primeiros adversários de Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos Abertos:

Basquete Feminino
Grupo com Santa Bárbara d’Oeste, Sorocaba e Araraquara

Tênis de Mesa Feminino
Grupo com Santa Bárbara d’Oeste, São Bernardo do Campo, Araçatuba e Assis

Tênis de Mesa Masculino
Grupo com Santa Bárbara d’Oeste, Birigui, São Caetano do Sul e Piracicaba

Vôlei de Praia Feminino
Grupo com Santa Bárbara d’Oeste, Caraguatatuba, Franca e Capão Bonito.

Luta Olímpica Masculino, Atletismo ACD Feminino e Masculino, Atletismo Feminino e Masculino e Xadrez Feminino são modalidades que não contam com sistema de grupos.