29 de março de 2024

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Depois de Chanel, Louis Vuitton e Sephora, francês especialista em Marketing e Branding de marcas Premium inova “Emporio do Aço”

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Marca se prepara para se tornar uma marca internacional com referência em estilo de vida

“Mais do que uma joia”, é assim que a “Emporio do Aço” se apresenta mundialmente daqui para a frente. Conhecida como a única franquia especializada em fotogravação e joias em aço do mundo, a empresa investe na modernização, expressando o novo posicionamento da marca. O responsável pela grande mudança é o renomado francês Philippe Lépron, Especialista em Marketing e Branding de Marcas Premium para estilo de vida de luxo, que traz um novo conceito ainda mais moderno e elegante ao mundo da moda e das joias em aço.

 

Depois de trabalhar com grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton, Sephora, Harrod, Air France e muitas outras, Philippe, também consultor especialista em rebranding que está à frente da agência digital fancesa Admemori, trabalha pela primeira vez com uma empresa brasileira e garante que Emporio do Aço está pronta para esta renovação e em ótimo momento. A inovação é o resultado do crescimento da marca que se tornou referência no mercado de jóias em aço e sucesso franquia, ganhando cada vez mais espaço mundialmente.

 

Todas as mudanças realizadas na França já podem ser vistas nas próximas campanhas e nas redes sociais da marca, dando o ponta pé inicial no novo mundo “Emporio do Aço”. O novo logotipo é simples e sofisticado, como na campanha, apenas na cores preto e branco, minimalista e elegante. O slogan usado em Inglês, “More than a jewel” (Mais do que uma joia), vai além de um princípio, é uma maneira de dar vida às peças. As imagens fotográficas são altamente expressivas.

 

“Esta campanha é o primeiro passo de um posicionamento integral renovado que expressa o novo conceito de Emporio do Aço. Uma marca com caráter e temperamento, dentro do seu tempo e lugar. Uma marca que tem muito para inspirar através de um plano de comunicação grande que vai acontecer daqui para frente. O público pode esperar uma propaganda impressa com mais de 7 modelos, um filme, um novo site, um novo show-room e um novo modelo de quiosques em forma de diamante. Tudo seguirá a linha moderna, elegante e altamente expressiva” declara o francês Philippe Lépron.

 

A “Emporio do Aço” não só traz a promessa de oferecer mais do que joia, mas um modo de ser, um estilo, um estado de espírito. Um conjunto de grandes ideias valorizando ainda mais os produtos. Essa nova identidade mostra e afirma a ambição de uma grande marca. Bem-vindo ao novo mundo Empório do Aço.

 

Fotos: Agência Admemori

Modelos: Arnaud, Coach esportivo, Paris – França

Carole (mãe), atriz, Paris – França

Jade (criança) – Dançarina, Paris – França

 

 

 

Sobre a Emporio do Aço

 

Fundada em 2011 a marca Empório do Aço é hoje a maior empresa especializada em fotogravação e na venda de joias em aço hipoalergênico do mundo. Localizada em shoppings, principais aeroportos, metrôs e em hipermercados, a marca é pioneira tanto na operação em quiosque, como por trabalhar com produtos 100% em aço, além de trazer ao mundo da moda um mix completo de joias para homens e oferecer como carro chefe um serviço exclusivo de fotogravação, uma técnica estudada e desenvolvida para eternizar momentos através de gravações de imagens e textos em pingentes, chaveiros e joias.

 

A marca tornou-se referência no mercado de varejo por conta da exclusividade, qualidade e grandiosidade no mix de produtos que abrange mais de 3.000 opções de joias femininas e masculinas entre anéis, pulseiras, colares e brincos, além de uma linha pet e brindes coorporativos customizáveis. A matéria prima utilizada em todas essas peças é o aço hipoalergênico, um metal que chegou enfraquecido ao Brasil e ganhou força através da empresa. Passou-se a dar o devido valor a uma joia limpa, que não oxida, que não risca com facilidade e tem alta durabilidade.

 

Desde a sua criação foram pensadas estratégias para que a marca alcançasse o sucesso e se tornasse pioneira e única com segmento de produtos 100% em aço. Foi então que março de 2012 a Empório do Aço expandiu o negócio atualmente promissor e iniciou o modelo de franquias. A partir do ano de 2013 o crescimento foi significativo tanto para o mercado de joias quando para o de franquias. Desenvolveu um modelo de negócio de sucesso, inaugurando o número exato de 100 franquias nos primeiros 12 meses. Em agosto do mesmo ano, abriu-se a sede máster Brasil junto com o primeiro showroom na capital paulista.

 

A partir de 2014 com o aumento do número de franquias a Empório do Aço se juntou a grandes marcas e iniciou sua participação em feiras ao redor do Brasil, tornando-se mundialmente conhecida e desejada por investidores. De 2014 ao final de 2015 o crescimento da empresa foi de 28%. Atualmente, inicia 2016 com um crescimento de 15% ao mês, com o número de 300 unidades espalhadas por todo o país e com inaugurações em Portugal, Estados Unidos, Colômbia e projeto de expansão para mais oito países.

 

2016 será um ano ainda mais importante para a “Empório do Aço”, pois a marca que continua crescendo, passa por uma modernização completa. O responsável pela grande mudança é o renomado francês Philippe Lepron, especialista em Marketing e Branding de marcas Premium que traz um novo conceito ainda mais moderno, fashion e elegante ao mundo das joias em aço. Com uma comunicação visual diferenciada, cria uma nova filosofia, concepção arrojada, estilo europeu, sofisticação e muita atitude.  A inovação é o resultado do crescimento da Emporio do Aço que passa a ter o objetivo de ditar tendências e se tornar referência internacional. “More than a jewel” (mais que uma joia), é assim que a marca se apresenta daqui pra frente. Bem vindo ao novo mundo Emporio do Aço.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
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