Denis manda Uruguaio ir trabalhar

Como dada em nota em nosso site, o Prefeito Municipal de Santa Bárbara d’Oeste Denis Eduardo Andia comparece a Câmara de SB.

Denis Eduardo Andia, Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, esteve presente na sessão camararia de SB. Denis respondeu todos questionamentos dos vereadores, sobre saúde, educação esporte e lazer.

O mais esperado era o verador Uruguaio, que ao decorrer das sessões vem tecendo criticas ao Executivo. Fala do vereador Uruguaio: Prefeito Andia tenha cuidado com oque fala, com oque promete. O Senhor na campanha pediu voto, inclusive na Prefeitura e hoje em dia os funcionarios publicos me cobram, porque prometeu e nem a cara deu nos setores publicos”. Uruguaio ainda reclama que o prefeito fez descaso com os vereadores, alerta que os vereadores estão foram eleitos por votos populares, como ele (prefeito Andia).

No final da tribuna livre, Denis lava a roupa suja com Uruguaio, Denis diz:  vereador Uruguaio, acorda, vai trabalha, porque o senhor não faz  um projeto lei, não estou pedindo muito, sao 130 dias nessa casa e o senhor não fez se quer 1 projeto.

Denis Andia deu uma coletiva para imprensa e saiu do plenario com a satisfação de todos os vereadores e o publico que estava presente. Depois de lavarem as roupas sujas, vereadores votaram os projetos.

Os dois projetos foram aprovados, 1° projeto: dispõe sobre o fornecimento de alimentação em escolas do município e demais órgãos públicos de Santa Bárbara d’ Oeste, para portadores de diabetes, hipertensão, doenças celíacas, intolerância à lactose ou anemias. A autoria é do vereador Kadu Garçom (PR), o 2° projeto: dispõe a obrigatoriedade dos hospitais municipais, de afixarem uma lista dos médicos que estão de plantão e dos responsáveis pelo plantão. O projeto pertence ao vereador Bebeto do Romano (PDT).

Direitos: Redação sbo24horas

 

 

 

Comentários

Notícias Relacionadas

Demorou: Cerca de 100 toneladas são retiradas do ... A Prefeitura de Santa Bárbara d'Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, continua com a limpeza e retirada de materiais dos ecopontos municip...
Campeão da Copa do Brasil 2013 receberá a taça no ... Flamengo e Atlético Paranaense decidem hoje, às 21h50, no Maracanã, o título da Copa do Brasil 2013. No primeiro jogo, em Curitiba, houve empa...
Viera lamenta baixo público em jogo do União Barba... Diretor de futebol afirma que clube fica no prejuízo financeiro sem o apoio dos torcedores. Contra o Botafogo, foram pouco mais de 900 pagantes Fot...
PF vai abrir inquérito para apurar bloqueios nas e... Polícia Federal investigará o envolvimento de empresários de transportes nas paralisações que têm afetado as rodovias do país nesta semana O Ministér...

One thought on “Denis manda Uruguaio ir trabalhar

  1. desejamos também que o senhor cobre mais dos secretariados mas em fim estamos ainda na espextativa principalmente em relação à saúde e as ações desenvolvidas junto a comunidades.Positivo está a capacitaçaõ aos monitores.

Comments are closed.