Denis manda Uruguaio ir trabalhar

Como dada em nota em nosso site, o Prefeito Municipal de Santa Bárbara d’Oeste Denis Eduardo Andia comparece a Câmara de SB.

Denis Eduardo Andia, Prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, esteve presente na sessão camararia de SB. Denis respondeu todos questionamentos dos vereadores, sobre saúde, educação esporte e lazer.

O mais esperado era o verador Uruguaio, que ao decorrer das sessões vem tecendo criticas ao Executivo. Fala do vereador Uruguaio: Prefeito Andia tenha cuidado com oque fala, com oque promete. O Senhor na campanha pediu voto, inclusive na Prefeitura e hoje em dia os funcionarios publicos me cobram, porque prometeu e nem a cara deu nos setores publicos”. Uruguaio ainda reclama que o prefeito fez descaso com os vereadores, alerta que os vereadores estão foram eleitos por votos populares, como ele (prefeito Andia).

No final da tribuna livre, Denis lava a roupa suja com Uruguaio, Denis diz:  vereador Uruguaio, acorda, vai trabalha, porque o senhor não faz  um projeto lei, não estou pedindo muito, sao 130 dias nessa casa e o senhor não fez se quer 1 projeto.

Denis Andia deu uma coletiva para imprensa e saiu do plenario com a satisfação de todos os vereadores e o publico que estava presente. Depois de lavarem as roupas sujas, vereadores votaram os projetos.

Os dois projetos foram aprovados, 1° projeto: dispõe sobre o fornecimento de alimentação em escolas do município e demais órgãos públicos de Santa Bárbara d’ Oeste, para portadores de diabetes, hipertensão, doenças celíacas, intolerância à lactose ou anemias. A autoria é do vereador Kadu Garçom (PR), o 2° projeto: dispõe a obrigatoriedade dos hospitais municipais, de afixarem uma lista dos médicos que estão de plantão e dos responsáveis pelo plantão. O projeto pertence ao vereador Bebeto do Romano (PDT).

Direitos: Redação sbo24horas

 

 

 

Notícias Relacionadas

Ciclistas pelados vão ocupar três cidades brasilei... A edição brasileira do World Naked Bike Ride acontece neste sábado (9) em três capitais brasileiras – São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis. A Ped...
SAC do Shopping Piracicaba está em nova localizaçã... O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do Shopping Piracicaba está em nova localização. Agora, no corredor dos caixas eletrônicos/posto da Polícia ...
No Brasil, queda do tabagismo é menor entre pessoa... De 1989 a 2008, redução do fumo entre quem estudou em universidade foi de 57%, e de 36,7% entre indivíduos com menos de sete anos de escolaridade Tab...
Cardápio especial com nutrientes antirraiva  Foto: Getty Images Está de mal com a vida? Abra a geladeira, mulher! Prepare-se para espantar uma porção de sentimentos negativos Você já deve ...

One thought on “Denis manda Uruguaio ir trabalhar

  1. desejamos também que o senhor cobre mais dos secretariados mas em fim estamos ainda na espextativa principalmente em relação à saúde e as ações desenvolvidas junto a comunidades.Positivo está a capacitaçaõ aos monitores.

Comments are closed.