24Horas Esportes 

Delegação barbarense participa do 22º JORI em Limeira

Santa Bárbara d’Oeste participa a partir de quarta-feira (14) da 22ª edição do JORI (Jogos Regionais do Idoso), que será realizado em Limeira. A delegação é composta por 65 integrantes, entre atletas e professores, coordenadora, educadora física e o chefe da delegação. Os 48 atletas, dos grupos da Terceira Idade atendidos pela Prefeitura, participam de 12 modalidades esportivas, além da coreografia na abertura oficial do evento. As competições seguem até 18 de março.

A abertura está prevista para as 13 horas com o desfile das delegações de 45 cidades participantes e, na sequencia, a apresentação das coreografias. A delegação e a torcida saem, de ônibus cedido pela Prefeitura, do CSU (Centro Social Urbano) às 11h45 para o Ginásio “Vô Lucato”, em Limeira. E a coreografia, com o tema “Sertão” será apresentada este ano por homens e mulheres e contará com cenários para a encenação do mix de baião. Os barbarenses serão a nona cidade a se apresentar.

 

“É pedido do prefeito Denis Andia darmos toda a atenção e carinho para a melhor idade. Nossa equipe está sempre muito empenhada em fazer o melhor por eles. E temos muita gratidão pelos nossos atletas que com muita alegria se preparam para representar a cidade no JORI. Nossos agradecimentos também à Secretaria de Esporte que sempre nos apoia ao longo dos anos“, disse a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva. O secretário de Esportes, Vinicius Furlan, também destaca a dedicação dos atletas. ”As equipes vem se preparando com afinco, a cidade estará sendo muito bem representada”, disse.

 

Dentre as novidades deste ano, está a participação de Santa Bárbara no Tênis de Mesa Masculino. As primeiras disputas em que os atletas barbarenses participam acontecem na quinta-feira (15) nas modalidades bocha, buraco, dominó, damas, natação, tênis, tênis de mesa, truco e vôlei adaptado. A delegação participa das competições de Atletismo Feminino, Bocha (Masculino), Buraco (Masculino e Feminino), Damas (Masculino e Feminino), Dominó (Feminino), Malha (Masculino), Natação – Masculino (Categoria “A” – de 60 a 64 anos e Categoria “B” – de 65 a 69 anos) e Feminino (Categoria “B” – de 65 a 69 anos e Categoria “D” – de 75 a 79 anos), Tênis – Masculino (Categoria “A” – de 60 a 69 anos), Tênis de Mesa – Masculino (Categoria “A” – de 60 a 69 anos), Truco – Masculino e Voleibol Adaptado – Masculino.

Comentários
Compartilhar

Leia também...