24Horas Esportes

De virada, Palmeiras vence Linense na estreia do Paulistão Chevrolet 2014

PAULISTÃO CHEVROLET 2014

De virada, Palmeiras vence Linense na estreia do Paulistão Chevrolet 2014
Publicado em 18 de janeiro de 2014 às 18h54

No ano de seu centenário, o Palmeiras fez sua estreia no Paulistão Chevrolet 2014 contra o Linense, neste sábado (18) e venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

O primeiro tempo começou com os dois times tentando o ataque e buscando criar chances de gol. O Palmeiras procurava se arriscar mais, mas o Linense conseguia espaço para encaixar o contra-ataque

Anselmo, aos 35 minutos, marcou o primeiro gol do campeonato pelo Linense, após cobrança de escanteio.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tentando pressionar e chegando ao empate aos 14, com Mazinho, recebendo bola cruzada na área e batendo forte para fazer o primeiro gol palmeirense.

O Linense tentou reagir, mas o Palmeiras continuou com a posse de bola e virou o placar aos 22, no chute rasteiro de Alan Kardec na pequena área, após troca de passes em velocidade.

Próximos jogos de Palmeiras e Linense pela 2ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Comercial x Palmeiras – 23/jan – 21h00 – Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos

Linense x Rio Claro – 21/jan – 19h30 – Estádio Gilberto Siqueira Lopes

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.