Esportes

De virada, Ituano vence Ponte Preta e é vice-líder do Grupo B

Em jogo adiado da primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2014, Ponte Preta e Ituano se enfrentaram nesta quarta-feira (12) e o time de Itu venceu o jogo de virada por 3 a 1.

O Ituano vai a 12 pontos e fica na vice-liderança do Grupo B. Também com 13 pontos, a Ponte é a terceira colocada no Grupo C.

A Ponte Preta abriu o placar aos 14 minutos. Anderson Salles derrubou Ademir na área durante disputa de bola e o árbitro marcou o pênalti, que Alemão converteu em gol.

O time de Itu respondeu na bola parada, com Anderson Salles batendo falta e mandando com perigo contra a meta pontepretana.

O Ituano pressionava mais no primeiro tempo, conseguindo chances para marcar o gol de empate, mas parava na defesa da Ponte.

Anderson Salles fez o gol de empate do Ituano aos oito minutos do segundo tempo, em cobrança de falta certeira na meta de Daniel.

O Ituano manteve a pressão e chegou ao gol da virada com Rafael Silva, dois minutos depois, batendo na saída do goleiro da Ponte Preta.

A Ponte Preta tentava reagir na partida, brigando pela posse de bola. O Ituano tentava aproveitar os erros do adversário, e foi em um descuido de César e Fernando Bob que Rafael Silva aproveitou para fazer o terceiro dos visitantes na partida.

Próximos jogos de Ituano e Ponte Preta pela 8ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Sorocaba x Ponte Preta -15/fev – 19h30 – Estádio Walter Ribeiro

Ituano x Bragantino -16/fev – 18h30 – Estádio Dr. Novelli Júnior

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br