Musa24Horas

De lingerie, Dani Sperle posa sensual e fala sobre solteirice: “Não quero alguém para ir só para cama”

A musa do menor tapa-sexo quer um amor de verdade

 

Dani Sperle posou para um ensaio para lá de sensual. Usando calcinha e sutiã, a morena ostentou boa forma e mostrou seu corpo sarado.

 

Durante os cliques, a gata falou sobre sua solteirice.

 

“Não quero alguém só para ir para cama. Ou para ter um romance que não seja sério. Quero um amor de verdade”, deseja a musa que deu um aviso para futuros pretendentes:

 

“Não admito traição. Dividir alguém. Se for para trair, melhor terminar ou nem começar”.

 

Dani recebeu a alcunha de musa do menor tapa-sexo devido a desfilar com peças minúsculas nos desfiles na Sapucaí. Dani foi musa da União da Ilha por seis anos.

 

Foto Marcos Mello/ VH Assessoria

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br