24Horas Carnaval Celebridades Social

Daniela Albuquerque participa de ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi rumo ao carnaval 2018

Na noite deste sábado (11), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial do carnaval paulistano, abriu as portas de sua quadra social, situada na zona norte da capital de São Paulo, para realizar mais um ensaio geral rumo ao carnaval 2018.

Com a quadra cheia e muito alto astral, os componentes da comunidade ensaiaram ao som da Bateria do Zaca, que possui o Mestre Guma Sena no comando, enquanto que Alex Soares, o Intérprete oficial agitava a comunidade com toda a sua energia e empolgação.

Quem marcou presença mais uma vez no ensaio, foi a apresentadora Daniela Albuquerque, que estará pelo segundo ano consecutivo no carnaval paulistano como Rainha de Bateria da agremiação, onde chegou irradiante ao ensaio, trajando um vestido inteiramente bordado com missangas, deixando as pernas torneadas a mostra e uma linda coroa de brilhantes na cabeça.

Totalmente enturmada com os integrantes da escola, Daniela posou ao lado do Presidente Sr.Jamil ElSelam e em seguida foi conduzida pelo mestre Guma até o centro da bateria, onde foi saudada pelos ritmistas e em seguida sambou a frente da mesma, demonstrando estar com o samba na ponta no pé.

“Eu amo o carnaval, e gosto muito desta energia incrível que o mesmo nos proporciona. O clima dos ensaios da Acadêmicos do Tucuruvi é mágico e maravilhoso, aqui eu me sinto em casa. Já estou com o samba de enredo na ponta na língua e venho me aperfeiçoando a cada dia mais, intensificando a minha resistência com aulas de samba fitness, para fazer bonito na avenida e contribuir com o campeonato para a nossa agremiação”, declara Daniela.

Quem também abrilhantou o ensaio, foram as integrantes da Ala Show, que ao comando do Passista ‘Malandro’ André Araújo, sempre sambam e chamam a atenção de todos pelo carisma, postura e graciosidade com o samba no pé.

No carnaval de 2018, a agremiação que é Presidida pelo Sr.Jamil, será a 3ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo de título “Uma Noite no Museu”, o qual é assinado pelo carnavalesco Flavio Campello.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi

[Best_Wordpress_Gallery id=”371″ gal_title=”Daniela Albuquerque participa de ensaio da Acadêmicos do Tucuruvi rumo ao carnaval 2018″]

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br