24Horas Santa Bárbara d´Oeste Variedades

DAE reforça estoque de produtos para o tratamento de água

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste segue com ações importantes para manter o tratamento e abastecimento de água na cidade, enquanto persistir o desabastecimento em todo o País. Nesta terça-feira (29) a autarquia conseguiu mais uma carga com 27 mil litros de Policloreto de Alumínio, um dos insumos utilizados para o tratamento de água.

O volume complementa o estoque necessário que vai garantir o abastecimento de água tratada no município por pelo menos 30 dias. O transporte foi realizado sob a escolta da Polícia Militar, atendendo ao pedido da Prefeitura, que está empenhada nas ações para o funcionamento de todos os serviços públicos essenciais na cidade.

A carga faz parte de uma compra efetuada pelo DAE, mas que se encontrava parada na produção da empresa fornecedora, da cidade de Estiva Gerbi, devido à situação de desabastecimento em todo o País.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br