DAE realizará nesta sexta (01), a recuperação do asfalto nas ruas de Santa Bárbara d’Oeste

Ruas General Osório e Pérola Byington interditadas nesta sexta para recuperação do asfalto

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d´Oeste realiza nesta sexta-feira (1º), o asfaltamento da Rua General Osório, começando atrás da Igreja Matriz Santa Bárbara, e deve seguir até a esquina com a Duque de Caxias, portanto, essa via será interditada no período da manhã devendo, para acesso ao Centro, ser utilizada como opção as vias próximas. Esta é a ultima intervenção pelo asfalto na obra de troca de redes do Centro.

 

Na parte da tarde outro ponto que também deve ser interditado para asfaltamento, é a Avenida Pérola Byington, portanto, que for utilizar essa avenida no ponto próximo à Indústria Romi (Matriz) deve ficar atento, pois somente meia-faixa estará liberada.

 

Ainda na Pérola Byington, durante a semana que vem, meia-feixa continuará interditada durante o dia para continuação da instalação da adutora no trecho que falta até a esquina da  Avenida Bandeirantes.

 

Na reta final, a obra de troca de redes e adutoras do Centro vai garantir uma melhora nessa região antiga da cidade, tanto na qualidade da água como na pressão do líquido nas torneiras. Os transtornos com as manutenções corretivas nos tubos antigos, e que, muitas vezes, resultam em falta d’água, serão minimizados consideravelmente após os 24 mil metros da nova tubulação forem concluídos e estiverem operando. A medida contempla ainda o controle de perdas hídricas no município.

 

 

 

DAE/SBO