DAE realiza leilão de veículos e bens inservíveis

O Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste abriu licitação na modalidade leilão objetivando a venda de veículos e outros bens inservíveis a ser realizado em sessão pública no dia 18 de abril às 11 horas, no Centro Operacional “Mauro da Bomba” – garagem do DAE. No total são 45 lotes que compõem veículos leves e pesados, além de equipamentos e reservatórios desativados.

 

A sessão do leilão ocorrerá de forma presencial e eletrônica para pessoas físicas e jurídicas, com possibilidades de visitação e verificação do estado dos lotes no período de 11 a 17 de abril, exceto feriados, sábado e domingo. As visitas deverão ser agendadas com um dia de antecedência pelo telefone 3459-5925.

 

Além de equipamentos e reservatórios, os lotes são constituídos por 17 veículos, 6 máquinas, 3 caminhões e 8 motos, todos em diferentes estados de conservação.

 

As informações acerca do procedimento do leilão, bem como as características dos lotes, podem ser conferidas através do edital que se encontra disponível nos sites: www.daesbo.sp.gov.br; e www.lancetotal.com.br. Os interessados podem também retirar o edital no Departamento de Suprimentos do DAE, à Rua José Bonifácio, 400, Centro, das 8 às 13 horas, ou solicitar pelo telefone 3459-5925.

 

 

DAE/SBO

Comentários