DAE de Santa Bárbara d’Oeste empossa novos cipeiros para gestão 2018/2019

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – Cipa – para a gestão 2018/2019, do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste, foram empossados pelo diretor de Gestão Administrativa e Financeira, Deusdedit Jesus Guarda, na manhã desta quarta-feira (18). Deusdedit representou o diretor-superintendente da autarquia, o vice-prefeito Rafael Piovezan.

Entre titulares e suplentes, são 16 servidores do Departamento, dos setores Administrativo e Operacional, que atuarão no período de 18 de abril de 2018 até 17 de abril de 2019. O cargo de presidente dessa nova Comissão será ocupado pela funcionária indicada pela superintendência, Priscila Baungarte dos Santos Barbosa, que atua na função de técnica de segurança do trabalho.

“Representar os funcionários estando à frente da Cipa é redobrar a responsabilidade em garantir condições de trabalho, visando manter a segurança e a saúde dos servidores municipais”, comentou Priscila.

Além da presidente, a nova gestão da Cipa tem como representantes titulares do empregador os servidores Gustavo Maligeri Caon, Higor Henrique de Carvalho, Kleber da Silva Batista, Neusa Carneiro de Souza, Juarez Porfírio, Antonio Locali Junior e Rosileine Antonia de Abreu. Já como suplentes assumem Mauro Henrique Sardinha, Nelson Sartori Junior, Renata Garcia Miranda, Wilson Nunes, Ivo Maria Righetto, João Luiz Quiossani, Josemilda da Silva Bailo e Neyron Luiz Rodrigues Cruz. A cerimônia de posse aconteceu no Centro de Treinamento “Bepe Machado”, na Garagem do DAE.

DAE/SBO

Comentários