RMC

DAE de Americana realiza obras de melhorias no abastecimento e na eficiência energética

Na próxima semana, de 1º a 4 de outubro, será realizada a primeira etapa de substituição de bombas manifold e tubulações na ETA (Estação de Tratamento de Água), visando melhorias no sistema de abastecimento de água para as regiões Santa Catarina, Cidade Jardim, Parque Novo Mundo e adjacências. Para a realização dos serviços, o DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana informa que o sistema estará operando com uma bomba a menos, podendo afetar parcialmente a distribuição de água nos bairros.

Segundo a Divisão de Tratamento de Água do DAE, a melhoria está sendo viabilizada por meio do projeto de eficiência enérgica da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz, promovendo economia de energia para autarquia.

Os bairros que poderão ter redução no abastecimento de água serão: Parque Universitário, Parque Novo Mundo, Jardim Primavera, Jardim Nielsen Ville, Jardim Jacyra, Jardim São José, Cidade Jardim, Vila Mathiensen, Vila Vitória, Jardim dos Lírios, Jardim São Paulo, Jardim Glória, Parque Residencial Nardini, Residencial Horto Florestal, Jardim Paulista, Vila Medon, Vila Denadai, Vila Santa Catarina, Jardim São Pedo, Vila Galo, Vila Biasi, Nova Americana, Conserva, Terra América e Jardim Brasília.

Uma segunda etapa do projeto será realizada posteriormente.

Fotos: Susy Coutinho

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br