24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Cultura realiza curso de cenografia

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoverá um curso para futuros cenotécnicos, durante a construção da cenografia do Via Crucis 2014. Os interessados irão trabalhar com Cláudio Koca e equipe, com os quais aprenderão técnicas cenográficas ao longo de todo o tempo que durar a montagem do cenário do espetáculo. Os interessados deverão fazer suas inscrições por meio do e-mail viacrucis2014@gmail.com, informando nome e endereço completos, telefones e anexar uma carta de interesse acompanhada de um breve currículo.

 

Os interessados poderão ter habilidades em serralheria, marcenaria, carpintaria, pintura de superfície, escultura em isopor, artes visuais, artesanato, arquitetura, engenharia, decoração, construção civil, entro outros, e que queiram ampliar seus conhecimentos para a área cenográfica ou que simplesmente tenham curiosidade em conhecer mais sobre essa área.

 

Segundo o coordenador geral do Via Crucis, Almir Pugina, as técnicas aprendidas pelos participantes poderão ser aplicadas nas mais variadas formas e áreas. “O curso está previsto para começar em meados de março, é totalmente gratuito e destina-se a pessoas de ambos os sexos, desde que sejam maiores de idade. Os inscritos serão selecionados e poderão participar do curso nos horários que tiverem disponibilidade, inclusive à noite e nos finais de semana”, frisou. “O curso será ministrado no Centro Social Urbano, no Jardim Belo Horizonte”, completou.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3464-9424. A Secretaria está localizada na Rua João XXIII, 61, Centro.

 

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br