Cultura exibe os filmes Moonlight e Sing na próxima semana

A Secretaria de Cultura e Turismo de Americana exibe dois filmes, gratuitamente, na semana que vem dentro dos projetos Cine Clube Estação e Cine Biblioteca.

 

Na terça-feira, dia 11 de julho, será exibido o filme Moonlight – Sob a Luz do Luar no Museu de Arte Contemporânea (MAC), às 19h30. Com 9 indicações ao Oscar de 2017, venceu nas categorias  de melhor filme, de melhor ator para Mahershala Ali e o de melhor roteiro adaptado. Dirigido por Berry Jenkins, o filme conta a história de Black, jovem que trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Ao encontrar amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

Na quarta-feira (12), às 14 horas, ocorre a exibição da animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta na Biblioteca Municipal. Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

O MAC fica no Centro de Cultura  e Lazer (CCL), à Avenida Brasil, nº 1.293, Jardim São Paulo. A Biblioteca Municipal, na Praça Comendador Müller, no Centro.

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Posted Under