Cultura abre inscrições para Feira de Artesanato e Feirinha Criativa

Valorizar e ampliar a força cultural barbarense no artesanato. Este é o objetivo da Feira de Artesanato e da Feirinha Criativa – ações promovidas pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. As inscrições estão abertas até o dia 16 de fevereiro e os interessados devem comparecer na Secretaria de Cultura e Turismo, na Rua João XXIII, 61, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

 

A Feira de Artesanato acontece mensalmente na Praça “Coronel Luiz Alves” (Central). Ao todo são 14 barracas, divididas em trabalhos feitos em EVA, guardanapos, tolhas, capas de filtro e outros produtos de patchwork, crochê e outros, gravação do nome no arroz e produtos feitos com material reciclável, além de um espaço com doces caseiros.

 

Já a Feirinha Criativa foi criada em agosto do ano passado e acontece todo mês na Praça da Biblioteca e Centro Cultural “Professor Léo Sallum”, na Cidade Nova. Os artesãos oferecem variadas técnicas de artesanato, divididas em trabalhos em patchwork, crochê, tricô, costura criativa, pintura em tela e tecido, chinelos customizados, biscuit, MDF e madeira de reúso, bambu, produtos feitos com material reciclável, EVA e outros.

 

Mais informações pelo telefone (19) 3464.9424.

Comentários