Esportes

CSA e América-RN vencem bem na primeira rodada

A primeira rodada da Copa do Nordeste seguiu neste domingo, com mais três partidas. O CSA goleou o Bahia, por 4 a 1, em jogo válido pelo Grupo B e disputado em Maceió. Jefferson Maranhense, Mineiro, Daniel Costa e Josimar marcaram para os donos da casa, e Rafinha descontou. O resultado deixou os alagoanos na primeira posição, com três pontos, e o Bahia em quarto, com zero.

Jogando como visitante, o América/RN derrotou o Vitória por 3 a 0. Rafinha e Alfredo, duas vezes, fizeram os gols da equipe de Natal, que lidera o Grupo A com três pontos. O Vitória, sem sair do zero, está na quarta posição.

Em João Pessoa, o Botafogo/PB empatou em 1 a 1 com o Sport e, com um ponto, as duas equipes dividem a liderança do Grupo D. Frontini marcou para os paraibanos e Felipe Azevedo empatou.

O encerramento da primeira rodada da Copa do Nordeste será nesta segunda. Pelo Grupo D, o Náutico recebe o Guarani de Sobral/SE, às 21 horas, na Arena Pernambuco.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.