24Horas Esportes

Cruzeiro derrota Atlético-PR e consegue vantagem maior na ponta

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A começou neste sábado com o líder Cruzeiro em campo. No Mineirão, o time comandado pelo técnico Marcelo Oliveira venceu o Atlético/PR por 1 a 0, gol do volante Nilton, e abriu uma vantagem ainda maior na liderança. Os mineiros agora somam 46 pontos, sete a mais que o vice-líder Botafogo, que ainda joga na rodada para tentar diminuir essa diferença. Já o Atlético, apesar do revés, segue no G4, em quarto, com 35 pontos.

No outro jogo da noite, o Fluminense recebeu a Portuguesa no Maracanã e venceu, de virada, por 2 a 1. Diogo abriu o placar para os paulistas, mas, na segunda etapa, Rafael Sobis e Wagner garantiram os três pontos para os cariocas, que agora somam 26 pontos, na nona posição. A derrota manteve a Portuguesa na zona de rebaixamento, com 22 pontos, no 17º lugar.

Neste domingo, a 21ª rodada da Série A será concluída com mais oito confrontos:

Vasco x São Paulo – 16h – São Januário

Corinthians x Goiás – 16h – Pacaembu

Ponte Petra x Flamengo – 16h – Moisés Lucarelli

Criciúma x Internacional – 16h – Heriberto Hülse

Coritiba x Bahia – 16h – Couto Pereira

Vitória x Náutico – 18h30 – Barradão

Grêmio x Atlético/PR – 18h30 – Arena Grêmio

Santos x Botafogo – 18h30 – Vila Belmiro

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.