Crianças já podem se inscrever e participar do Espetáculo Via Crucis

As crianças não podem faltar no Espetáculo Via Crucis e na 21ª edição do projeto não será diferente. As inscrições para os pequenos, que levam encanto e espontaneidade à encenação, começam nesta segunda-feira (29), por meio do site www.espetaculoviacrucis.com.br. Inicialmente, os ensaios serão apenas aos domingos, com início no dia 4 de fevereiro, das 9 às 13 horas, quando se juntam ao restante do elenco.

 

No caso dos menores de 12 anos, os pais deverão entrar em cena para acompanharem os pequenos e participarem de todo o processo da montagem. Na edição de 2017, um menino interpretou Jesus na infância e outro viveu o personagem na adolescência, contracenando com os atores da peça em diferentes cenas. As demais crianças viveram anjos e filhos dos seguidores de Cristo.

 

A encenação será apresentada entre os dias 28 de março e 1º de abril, sempre a partir das 20 horas, com entrada franca. A pré-estreia, voltada à imprensa, autoridades e convidados, acontece no dia 27 de março. A novidade é que a montagem passa a ser realizada em uma cidade cenográfica construída no pátio revitalizado da antiga Usina Santa Bárbara.

 

O Espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e Via Cultura, com patrocínio master dos Supermercados Pague Menos, copatrocínio Broto Legal e Cimentolit, apoio Cofaco, Cristiantex, Malhas Teda, Unimed, Usicomp e Lojas Kacyumara, apoio institucional EPTV e Grupo Liberal de Comunicação e produção cultural 3marias.

 

Site: www.espetaculoviacrucis.com.br

 

Redes sociais:

Facebook (facebook.com/espetaculoviacrucis)

Instagram (instagram.com/espetaculoviacrucis)

Youtube (www.youtube.com/espetaculoviacrucis)

 

Comentários