28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Corrida de rua virtual prol Centro Infantil Boldrini está com inscrições abertas

Compartilhe essa notícia!

Desafio 50.000K Boldrini pode ser realizado onde e quando quiser

 

O Centro Infantil Boldrini será beneficiado com o Desafio 50.000K Boldrini que está com inscrições abertas pelo site Runtour, especialista em desafios e corridas de rua virtuais em prol de causas sociais.

A ideia é desafiar corredores, iniciantes ou experientes, a correr ou caminhar em prol do combate ao câncer infantil, atingindo juntos os 50.000K. Parte das inscrições serão revertidas para o hospital, referência no tratamento de crianças e adolescentes com câncer ou doenças no sangue.

O projeto funciona assim: basta fazer a inscrição no site www.runtour.com.br, efetuar o pagamento e aguardar o kit chegar no endereço indicado. Então é só vestir a camiseta, começar a correr ou caminhar e registrar os Km percorridos no link “rodagem” do site. ”O objetivo é que todos, juntos, atinjam a meta dos 50.000K em dois meses: agosto e setembro. Vale convocar os amigos e até formar grupos de corrida para praticarem a atividade juntos”, explica Nelson Cieri Junior, criador do projeto.

Além de inserir os seus Km percorridos no site, os corredores devem publicar nas redes sociais suas fotos com o Kit oficial do evento, divulgando a causa com as hashtags #runtouroficial e #50kboldrini.

As inscrições vão até o dia 30 de junho de 2017 e a entrega dos kits tem início no mês de julho. Entre agosto e setembro os corredores devem realizar o desafio de acordo com o prazo e condições do regulamento para que sejam computados os quilômetros no site.

 

Sobre o Centro Infantil Boldrini

Centro Infantil Boldrini ? maior hospital especializado na América Latina, localizado em Campinas, que há 39 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer ou doenças do sangue. Atualmente, o Boldrini acompanha cerca de 10 mil crianças e adolescentes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Um dos centros mais avançados do país, o Boldrini reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento clínico especializado, comparáveis ao Primeiro Mundo, disponibilidade de leitos e atendimento humanitário às crianças portadoras dessas doenças. www.boldrini.org.br

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!