24Horas Giro de Notícias

Corpos de casal de empresários são enterrados em Sumaré (SP)

Os corpos do casal morto no fim de semana em Sumaré (SP) foram enterrados nesta segunda-feira (14) no Cemitério da Saudade. Segundo a polícia, o homem matou a mulher e suicidou-se em seguida, no domingo (13). Ambos eram empresários e ele não aceitava o fim do relacionamento.

Ana Helena Sleima, de 31 anos, e Isaac Sleima, de 35, moravam há pelo menos oito anos no Jardim Macarenko, em Sumaré. Segundo familiares, o casal brigava com frequência e, quando se separaram, há cerca de 4 meses, ela saiu de casa com o filho.
No domingo, por volta das 18h, Ana Helena foi de carro com a mãe ao prédio onde morava com o ex-marido para esperar o filho. Isaac desceu armado e atirou contra ela.

“Começaram a conversar e ele a fez abrir o vidro. Estava uns 10 centímetros aberto, aí ele a convenceu a abrir um pouco mais e atirou nela e atirou nele em seguida”, relatou o porteiro do prédio José Arlindo Bueno. Isaac chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A Secretaria de Segurança Pública disse que a mulher já tinha registrado boletim de ocorrência contra o ex-marido em dezembro do ano passado por ameaça de morte. A reportagem da EPTV procurou o delegado que investiga o caso, mas não obteve retorno.

Do: G1 Campinas e Região
Foto: Reprodução / EPTV
Santa Bárbara d’ Oeste 15 de Abril de 2014

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br