Esportes RMC

Corinthians/Pague Menos/Americana realiza amistoso em casa diante do XV de Piracicaba


O Corinthians/Pague Menos/Americana vai reencontra sua torcida antes da estreia da LBF (Liga de basquete Feminino). Em preparação para a estreia do nacional, as americanenses realizam um amistoso diante da equipe do XV de Piracicaba em duelo marcado para esta terça-feira (01/11), às 19:30, no Ginásio do Centro Cívico em Americana. Durante o intervalo da partida, a Agra – Associação Desportiva de Ginástica Rítmica de Americana estará se apresentando para a torcida, divulgado a sua modalidade esportiva.

 

“Esse amistoso vai servir de referência pra gente. Nossa última referência foram os Jogos Abertos e estamos numa sequência de treinamentos. Vamos começar a definir nossas características do nosso time nesse jogo. São em jogos que podemos definir isso”, comentou a armadora Babi.

 

O técnico Vendramini terá à disposição as armadoras Melissa Gretter, Babi e Joice, as alas Ana Calixto, Karla e Izabella Sangalli e as pivôs Ega, Tati Conceição, Damiris e Maria Carolina. A ala Patrícia “Chuca” em fase final de recuperação, é o único desfalque para este amistoso.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br