24Horas Esportes 

Corinthians/Pague Menos/Americana está preparado para maratona de jogos fora de casa


Após quatro vitórias seguidas jogando em seus domínios, o Corinthians/Pague Menos/Americana está preparado para a “maratona” de jogos longe de Americana. Serão quatro partidas em 10 dias, o que garante no mínimo, um dia de descanso por partida, além das viagens.

 

Entretanto, o preparador físico Marcos Strapasson tratou de tranquilizar e afirmou que a equipe está preparada para essa sequência difícil. “Procuramos analisar o comportamento físico das atletas quando existe essa sequência de jogos em um curto espaço de tempo. Analisamos se elas estão se hidratando, na suplementação, se estão alimentando bem, para que elas possam estar saudáveis e estejam bem para as partidas. Caso necessário, a gente poupa uma ou outra atleta de alguns treinamentos, mas acredito que não teremos nenhum problema e as atletas estarão preparadas para essa maratona de jogos”, explicou.

 

VIAGEM

A equipe do Corinthians/Pague Menos/Americana viaja ao Recife para encarar o Uninassau-PE na próxima terça-feira(17) no Aeroporto de Guarulhos no período da manhã e tem previsão de chegada para às 11:00 (12:00 horário de Brasília). A partida contra as pernambucanas está marcada para às 21:00(horário de Brasília) no Ginásio CT – Centro de Treinamento Uninassau Basquete.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos crédito: Sanderson Barbarini | FOCO NO ESPORTE

 

Comentários
Compartilhar

Leia também...