Corinthians/Pague Menos/Americana encara São Bernardo nas semifinais dos Jogos Abertos


Vai começar as semifinais dos Jogos Abertos para o Corinthians/Pague Menos/Americana! As comandas do técnico Antônio Carlos Vendramini enfrentarão neste sábado(17) a equipe de São Bernardo do Campo. O horário e local da partida ainda não foram divulgados pela organização da competição.

Para chegar até as semifinais, as americanenses derrotaram na primeira fase as equipe de Franca (67 a 39) e São José (66 x 61) e avançou as semifinais na primeira colocação geral do grupo A.

“A expectativa é a melhor, nossa meta continua sendo o título, então temos que entrar focadas buscando a uma evolução a cada jogo pra conseguir alcançar nosso objetivo”, comentou a armadora Babi.

“Enfrentaremos a equipe da casa e é isso que gostamos, dessa emoção, dessa adrenalina. Vamos utilizar nossa malícia e nossa experiência e claro, respeitando sempre o adversário”, completou a ala/armadora Joice Rodrigues.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Comentários