Corinthians/Pague Menos/Americana encara Franca na estreia dos Jogos Abertos


Vai começar os Jogos Abertos para o Corinthians/Pague Menos/Americana. A equipe americanense faz a sua estreia nesta quarta-feira(14), diante da equipe de Franca, duelo marcado para às 16:30 no CREC Deputado Odemir Furlan (Baetinha), em São Bernardo do Campo. A partida terá transmissão da Rádio Esporte Web(http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Esporte-Web/23858)

Para esta competição, o técnico Antônio Carlos Vendramini terá à disposição, nove atletas: as armadoras Babi, Joice e Gretter, as alas Karla e Izabela Sangali e as pivôs Damiris Dantas, Maria Carolina, Ega e Tati Conceição.

“Tivemos três semanas de treinamento em período integral, houve um empenho muito grande do elenco e da comissão técnica para realizar um bom trabalho. Tivemos alguns problemas médicos de algumas jogadoras e com isso tivemos um número de atletas reduzido. Enfrentaremos Franca, que é uma equipe que vem em ritmo de jogo desde abril, mas com a experiência das atletas, possamos superar a estreia e ir evoluindo durante a competição” comentou o técnico Vendramini.

“A competição será muito difícil, haja visto que tem equipes experientes como Santo André, Presidente Venceslau e São Bernardo, que é a equipe da casa, mas eu confio no nosso grupo de atletas e esperamos representar bem a cidade de Americana” encerrou o treinador.

Após a partida de estreia, o Corinthians/Pague Menos/Americana volta à quadra na quinta-feira(15), quando encara a equipe de São José dos Campos marcado para às 18:00 no CREC Deputado Odemir Furlan (Baetinha).

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Texto: Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Comentários