Corinthians/Pague Menos/Americana conhece datas dos Playoffs da LBF

O Corinthians/Pague Menos/Americana já sabe quando começará os playoffs semifinais da LBF (Liga de Basquete Feminino) 2016/2017. Em tabela divulgada nesta segunda-feira, o alvinegro americanense, que terminou na liderança do certame reeditará a final da última edição, já que terá pela frente o Sampaio Corrêa Basquete (4º colocado) como adversário nos playoffs. A primeira partida acontece no próximo domingo(09) às 21:00 em São Luiz do Maranhão, com transmissão dos canais Sportv.

 

“Conseguimos a vantagem de decidir em casa, mas sabemos que na próxima fase iremos começar do zero. Vamos ter que passar pelas semifinais e finais e sabemos que vamos ter pela frente jogos difíceis porque iremos enfrentar equipes de alto nível”, comentou o técnico Vendramini.

 

Por ter melhor campanha, as americanenses definirão o duelo em casa. O segundo jogo dos playoffs acontece no dia 14 de abril(sexta-feira) às 21:30 no Ginásio do Centro Cívico em Americana. Caso seja necessário uma terceira partida, ela acontecerá no dia 16 de abril(domingo), novamente em Americana.

 

Campeã do desafio dos três pontos no Jogo das Estrelas, a ala Karla Costa já está foca nas próximas decisões. “Momento agora é virar a chave. Começa um novo campeonato e todas as partidas serão duras, Seguiremos trabalhando forte para conquistar nosso grande objetivo que é o título”, explicou.

 

Confira a tabela completa da fase semifinal da LBF CAIXA:

 

– Corinthians/Pague Menos/Americana (1º) x Sampaio Corrêa Basquete (4º)

Jogo 1 – 09/04 (domingo), às 21 horas, no Ginásio Castelinho, em São Luís (MA) – ao vivo no SporTV

 

Jogo 2 – 14/04 (sexta-feira), às 21h30, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP) – ao vivo no SporTV

 

Jogo 3 – 16/04 (domingo), às 13 horas, no Ginásio Centro Cívico, em Americana (SP) – ao vivo no SporTV

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Marcos Carmo/Chua Marcos

Comentários