Corinthians/Pague Menos/Americana conhece adversários dos Jogos Abertos do Interior


O Corinthians/Pague Menos/Americana já sabe quem enfrentará Jogos Abertos do Interior 2016 que será realizado em São Bernardo do Campo. Em Congresso Técnico realizado na última sexta-feira(02) no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, as americanenses comandadas pelo técnico Vendramini caíram no Grupo B e enfrentaram na primeira fase as equipes de Franca e São José dos Campos. O Grupo A é composto pelas equipes de Santo André, São Bernardo do Campo e Presidente Venceslau.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam em seus respectivos grupos e os dois melhores de cada chave avançam para as fases mata-mata: semifinais e finais.

“Encontraremos equipes jovens e que estão em atividade, mas nossa equipe é bastante experiente e apesar da falta de ritmo de jogo, nossa equipe é bem entrosada, haja visto que nosso sistema de jogo vem sendo o mesmo a três anos. Com certeza o Corinthians/Pague Menos/Americana fará bem o seu papel nessa competição” afirmou a armadora Babi.

A 80ª edição dos Jogos Abertos do Interior contará com mais de 15 mil participantes, entre atletas e dirigentes, de 205 municípios. A chegada da delegação americanense a São Bernardo está prevista para 12 de setembro, quando serão entregues as listas com os nomes de atletas e componentes das comissões técnicas e retiradas das credenciais.

A estreia do Corinthians/Pague Menos/Americana está marcada para o dia 14 de setembro(quarta-feira), diante de Franca em local e horário ainda a serem divulgados.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

 

Comentários