28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Corinthians/Pague Menos/Americana busca 6ª decisão da LBF

Compartilhe essa notícia!

Depois de conquistar vantagem nos playoffs jogando fora de casa, o Corinthians/Pague Menos/Americana volta a reencontrar sua torcida nesta sexta-feira(14). A equipe vai em busca da sua 6ª decisão de LBF e recebe a equipe do Sampaio Corrêa Basquete às 21:30 no Ginásio do Centro Cívico. A partida terá transmissão dos canais Sportv e da Rádio Esporte Web.

 

A partida é válida pela segunda semifinal dos playoffs da LBF Caixa. Na primeira semifinal, as alvinegras venceram as maranhenses por 74 a 51 e abriam 1 a 0 no placar da série. Caso conquistem mais uma vitória, o Corinthians/Pague Menos/Americana chegará a sua 6ª decisão de LBF. A única vez que Americana ficou fora da final foi na 1ª edição do torneio, na temporada 2010/2011. Em cinco finais em que o clube disputou, a equipe se sagrou campeã em três oportunidades(2012/2014/2015).

 

Um dos trunfos para sair vencedor desse duelo é o Ginásio do Centro Cívico. Nele o Corinthians/Pague Menos/Americana segue invito na LBF com 10 vitórias em 10 partidas e 100% de aproveitamento.

 

“Jogar em casa é sempre importante. Nossa torcida sempre está nos apoiando e amanhã não será diferente. Teremos um duelo muito difícil, a equipe do Sampaio vai vim disposto a buscar a vitória porque se elas perderem elas estarão fora. Então é entrar com muita garra e muita humildade em quadra para buscarmos a vitória e a vaga na decisão”, comentou a ala Patrícia “Chuca”.

 

Caso a equipe do Sampaio Corrêa Basquete conquiste a vitória, a terceira partida da série acontece neste domingo(16) às 13:00 novamente no Centro Cívico.

 

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Paulo de Tarso Jr/Sampaio Corrêa Divulgação

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!