Corinthians/Pague Menos/Americana busca 2ª vitória da final no Recife

Embalado pela boa vitória conquista na 2ª partida da final da LBF CAIXA, o Corinthians/Pague Menos/Americana encara mais duas partidas decisivas em busca do título nacional. A equipe encara o Uninassau Basquete nesta sexta-feira(28) às 21:30 no Ginásio Wilson Campos no Recife. A partida terá transmissão dos canais Sportv e da Rádio Esporte Web.

 

A série final da LBF está empatada em 1 a 1. A primeira equipe que conquistar três vitória levanta o caneco da temporada 2016/2017. Ciente das dificuldades que encontraram na partida, a armadora Babi Honório acredita na união do grupo. “Temos a ciência das dificuldades que iremos encontrar jogando no Recife. Estaremos longe da nossa torcida, mas o grupo acaba se unindo mais. Se tivermos o espírito de jogo que tivemos no jogo passado, com certeza conseguiremos as vitórias que precisamos nessa final”, comentou a armadora.

 

A armadora comentou o apoio maciço da torcida ao final da última partida. “O que nosso torcedor fez ao final da última partida foi incrível. Claro que em um jogo como esse não tem como não estar motivadas, mas em um cenário como esse chega a ser até emocionante. Poder dar essa alegria para uma torcida que acompanha e torce pela gente durante toda a temporada com certeza dá um gás a mais pra gente busca o resultado fora de casa”, explicou.

 

A 4ª partida da final da LBF CAIXA acontecerá no próximo domingo(30) às 12:00 novamente no Ginásio Wilson Campos.

 

Confira a programação completa da Final da temporada 2016/2017 da LBF CAIXA:

Jogo 3 – 28/04 (sexta), às 21h30 – Ginásio Wilson Campos, no Recife (PE) – Ao vivo no SporTV
Jogo 4 – 30/04 (domingo), às 12h – Ginásio Wilson Campos, no Recife (PE) – Ao vivo no SporTV
Jogo 5* – 02/05 (terça), às 21h30 – Centro Cívico, em Americana (SP) – Ao vivo no SporTV

*se necessário

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

 

Gustavo Belofardi/Assessoria de Imprensa

Fotos: Marcello Zambrano/LBF

Comentários