24Horas Esportes

Corinthians visa liderança em Chapecó e Ponte Preta recebe Sport e quer G4

Time do Parque São Jorge joga para pressionar o Palmeiras; se vencer, Ponte dorme entre os melhores

Tem início neste sábado, 9, a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro com apenas dois paulistas em ação. Corinthians e Ponte Preta, equipes que lutam na parte de cima da tabela, enfrentam times de outros estados de olho na ponta da tabela e no G4, respectivamente.

Às 16h30, em Chapecó, o Corinthians visita a Chapecoense. Segundo colocado com 25 pontos, o time do Parque São Jorge pode empatar com o líder Palmeiras em caso de vitória. Se conseguir tirar a diferença de quatro gols de saldo, pode ultrapassá-lo, pressionando o rival que faz o grande jogo da rodada na terça-feira, no clássico com o Santos.

Do time que vem atuando com o técnico Cristovão Borges, todos estão à disposição e, por isso, deve repetir a escalação que vem de vitória por 4 a 0 diante do Flamengo.

Mais tarde, às 21h, a Ponte Preta recebe o Sport em Campinas. Oitavo colocado com 20 pontos, dois a menos que o time da Vila Belmiro, quarto colocado, uma vitória em casa faz o time campineiro dormir no G4 e se consolidar na luta por uma vaga na Libertadores da América nesta reta final de primeiro turno.

Eduardo Baptista não poderá contar com Fábio Ferreira e Matheus Jesus, suspensos, e faz mistério para revelar os substitutos. Antônio Carlos deve atuar na zaga, enquanto Ravanelli e Thiago Galhardo disputam a posição na meia.

Confira as prováveis escalações desta partida:

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br