Corinthians vence Fluminense (RJ) e lidera com sete pontos de vantagem

Corinthians e Fluminense se enfrentaram nesta quarta-feira (2) na Arena Corinthians em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a vitória do Corinthians pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians sobe para 49 pontos, na liderança isolada do campeonato. O Fluminense permanece com 33, fora do G4.

Aos quatro minutos de partida, Marciel recebeu passe de Jadson, tirou Edson da jogada e teve espaço para finalizar e abrir o placar para o Corinthians.

O Corinthians controlava o ritmo de jogo e ficava com a posse de bola, com o Fluminense pressionando para tentar o empate. Malcom, aos 26, bateu de entrada da área e Diego Cavalieri foi para a defesa.

No cruzamento de Renato, Cássio não saiu para a defesa e Gerson teve a chance de finalizar, desperdiçando oportunidade para o Fluminense. O Corinthians respondeu quando Marciel entregou a bola para Malcom, que tentou bater por cobertura mas desperdiçou a chance.

O segundo tempo começou com o Fluminense tentando a reação e o Corinthians controlando o ritmo de jogo. Aos 16 minutos, Malcom tentou o cruzamento e Henrique quase fez gol contra.

Ralf, aos 25 minutos, ampliou a vantagem do Corinthians aproveitando cobrança de falta de Jadson. O Fluminense foi buscar a reação nos minutos finais e quase fez o gol aos 44, no chute de Marcos Júnior, defendido por Cássio.

Próximos jogos de Corinthians e Fluminense pela 23ª rodada do Brasileirão 2015

Palmeiras x Corinthians – 06/set – 16h00 – Allianz Parque

Fluminense x Flamengo – 06/set – 16h00 – Estádio do Maracanã

FPF

Notícias Relacionadas

Assista aos gols da 25ª rodada do Brasileirão Coritiba 0 x 1 Internacional Palmeiras 2 x 0 Figueirense Ponte Preta 3 x 1 Santos Corinthians 3 x 0 Joinville Vasco 2 x 0 ...
No Moisés Lucarelli, Ponte Preta empata por 0 a 0 ... No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Grêmio se enfrentaram neste domingo (23) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do segundo turno e a ...
São Paulo perde para o Avaí em Florianópolis São Paulo continua com 42 pontos, em quinto lugar, atrás do Palmeiras, com 44 pontos Publicado em 20 de setembro de 2015, às 17h57 COMPARTILHAR:...
Paulistão: Santos x Corinthians O clássico entre Corinthians e Santos completa seu centenário em 2013. Neste domingo, às 16h, os rivais históricos não só disputam a primeira partida ...